O código de rastreio ainda não está disponível. O que fazer?

Caso o seu pedido tenha sido enviado, mas o código ainda esteja indisponível, não se desespere! Há vários motivos que explicam a indisponibilidade do código, e em geral essa situação é solucionada sozinha e rapidamente.

Após a coleta dos pedidos em nosso centro de triagem, o status é atualizado para 'ENVIADO', e a transportadora inicia o processo de postagem [cadastro no fluxo postal]. Na maioria dos casos este processo leva apenas algumas horas, porém é possível que se estenda um pouco mais devido a algum atraso/imprevisto, devido à demanda de envios ou devido ao horário em que a coleta foi realizada; os pedidos coletados após as 16h normalmente são cadastrados no fluxo postal apenas no dia seguinte.

É importante atentar também para a modalidade de envio escolhida.

Caso você tenha optado pelo envio fracionado, além das 48h iniciais da postagem, o código de rastreio poderá levar até 15 [quinze] dias para ficar rastreável. Os Códigos de Rastreio exibidos no seu perfil se referem aos serviços dos Correios. Portanto, como este modelo de envio é realizado em duas fases [Fedex + Correios], os Códigos de Rastreio podem demorar até 15 [quinze] dias para serem rastreáveis. Este período se deve à primeira fase do envio, que é feita pela Fedex até São Paulo, e em seguida os Correios assumem a entrega! Portanto, caso o seu código de rastreio esteja disponível, mas ainda não esteja rastreável, e o prazo da primeira fase de envio já tenha sido ultrapassado, entre em contato conosco, via SAC ou Fanpage [inbox], que nós correremos pra te ajudar e solucionar o problema!

Caso o seu pedido esteja sendo enviado via transportadora, existe duas forma de você conseguir rastrear a sua compra. Você pode acessar o link https://www.directlog.com.br, selecionar a opção de CPF e em seguida preencher com CPF informado no momento da compra. Outra forma também, é acessar o link https://ssw.inf.br/tracking/destinatario e digitar também o seu CPF. Lembrando que em ambos os links são solicitados apenas números [sem pontuação].

Sempre estaremos à disposição também em nosso SAC! :D

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.