Política de Trocas e Devoluções

Nós do TeeNOW queremos que nossos clientes fiquem sempre felizes e satisfeitos com nossos produtos. Porém, quando um produto por qualquer motivo, não satisfizer um cliente, faremos o possível para solucionar tudo da melhor forma. Então, caso você tenha comprado um produto nosso e o mesmo não ficou no tamanho adequado, ou você simplesmente não tenha ficado feliz com ele (seja qual for o motivo), e optou por trocá-lo ou devolvê-lo, nós garantimos os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.


1. Informações Gerais:

No TeeNOW nós utilizamos técnicas e tecnologias de ponta, com materiais de altíssima qualidade e mundialmente reconhecidos. Além disso, o que torna os nossos produtos tão especiais, é que eles são feitos sob demanda, exclusivamente para você! Portanto, para evitar qualquer problema com a sua compra, é importante ficar atento a alguns detalhes:

  • - Medidas das camisetas - o molde do TeeNOW é um pouco menor que a maioria das lojas online. Portanto, antes de fechar sua compra, dê uma olhada nos tamanhos informados no nosso Quadro de Medidas (na página inicial do site) e compare com uma camiseta sua para ter certeza de que estará adquirindo o produto ideal para você;
  • - Descrição do produto - você pode esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos, aplicações das artes, processos de impressão, e outros detalhes importantes, acessando nossa Central de Ajuda. Caso você ainda fique com alguma dúvida sobre o funcionamento da produção do TeeNOW, ou sobre a qualidade dos nossos produtos, não deixe de perguntar-nos em algum dos nossos canais de comunicação;
  • - Prazos de produção e envio - o TeeNOW tem uma produção póstuma, sob demanda, que é iniciada após a aprovação do pagamento. Após a produção, o pedido é coletado pelos Correios ou pela transportadora Fedex, dependendo do modelo de envio escolhido em sua compra, e o prazo de entrega dependerá do serviço contratado por você, cujas informações estão discriminadas no Carrinho, no momento da compra. Portanto, verifique o prazo final de entrega previsto para ter certeza de que ele está confortável para você.


2. Devolução ou Troca:

2.1 Por Arrependimento de Compra

Nossos produtos são incríveis e estamos sempre trabalhando para oferecermos artes e produtos cada vez melhores! Porém, se você, por qualquer motivo, se arrependeu da compra e deseja retornar um pedido para o TeeNOW, não tem problema, o seu direito à devolução está garantido por aqui, observados os requisitos e informações abaixo, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90:

  • - O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, para arrepender-se da compra e comunicar a desistência ao fornecedor através do e-mail sac@teenow.com.br;
  • - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem oficial, sem que tenha sido usado e/ou lavado. O direito ao arrependimento leva ao cancelamento da compra, ressarcimento integral do pagamento (o valor do frete a ser ressarcido será proporcional à quantidade de produtos devolvidos) e o produto não poderá ser substituído;
  • - O ressarcimento será efetuado em até 5 (cinco) dias úteis diretamente na sua conta do PagSeguro/Mercado Pago em créditos no site (a critério do cliente) ou diretamente na conta bancária (na impossibilidade da devolução via PagSeguro/Mercado Pago);
  • - O custo de devolução do pedido para a sede do TeeNOW ficará por conta do cliente no caso de arrependimento e consequente desistência de compra.


2.2 Por Defeito de fabricação

Em caso de produto enviado com defeito de fabricação, você poderá trocá-lo em até 30 dias corridos após o recebimento da encomenda, observados os requisitos abaixo:

  • Assim que constatado o defeito, entre em contato imediatamente com o SAC TeeNOW, através do e-mail SAC@teenow.com.br, ou via InBox na nossa FanPage no Facebook, enviando sempre uma imagem com boa resolução do produto avariado (de preferência, envie a imagem do defeito propriamente dito), detalhando na mensagem o problema;
  • Não consideramos defeitos de fabricação aqueles decorrentes de mau uso e de lavagem em desacordo com as instruções de lavagem. Para maiores informações sobre como lavar e conservar seus produtos, consulte a etiqueta interna da camiseta ou nossa Central de Ajuda;
  • Constatado o defeito de fabricação, os custos de envio/reenvio do(s) produto(s) ficarão a cargo do TeeNOW.


2.3 Por Erro do Cliente

As trocas por conta de erros na escolha do tamanho, da cor ou da arte, estão permitidas no TeeNOW, desde que os critérios abaixo sejam observados:

  • Caso você tenha escolhido o tamanho, o modelo, a cor, ou a arte incorreta, entre em contato com o SAC TeeNOW, informando o problema e enviando sempre uma imagem do produto;
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem oficial, sem que tenha sido usado ou lavado;
  • Tratando-se da primeira troca [por CPF], pode deixar que o frete de reenvio do pedido para a sua residência ficará por nossa conta, enquanto a devolução do pedido para o TeeNOW ficará por sua conta. A partir da segunda troca por erro do cliente, todos os custos de frete serão arcados pelo cliente. Justo né? É importante informar que o reenvio será feito para o endereço originalmente cadastrado no pedido, através da modalidade de envio mais barata;
  • A troca ficará condicionada à disponibilidade de estoque e de nova confecção da arte. Em geral, artes com aplicação especial tem lotes limitados de produção e nem sempre podem ser produzidas novamente.


Em qualquer um dos casos citados acima, assim que recebermos o seu pedido de volta e forem realizadas as verificações necessárias, entraremos em contato para finalização de todo processo em até 2 (dois) dias úteis. Para prosseguir com a troca ou devolução, e/ou caso queira esclarecer alguma dúvida sobre como retornar um pedido, você pode entrar em contato com o e-mail SAC@TeeNOW.com.br, via InBox na nossa FanPage no Facebook ou através do telefone +55 [81] 3224.4163.

Ficará a critério do cliente optar pela: devolução do valor investido, a troca deste valor por créditos no site, substituição do produto por outro igual (ou similar, em caso de indisponibilidade de estoque ou impossibilidade de confecção do produto, com compensação em caso de diferença no preço), ou alguma outra opção a ser oferecida pelo nosso SAC. Independente de qualquer problema, sempre faremos o possível para encontrarmos a solução perfeita que irá te deixar satisfeito. :)

IMPORTANTE: Caso os requisitos informados não sejam seguidos, o TeeNOW não será obrigado a aceitar a devolução do pedido.

Para devoluções, encaminhe o produto, adicionando o número do pedido junto ao seu nome, para o seguinte endereço:

TeeNOW Brasil (SAC)
Avenida Barbosa Lima, 149 - Sala 210
Edf. Alfredo Fernandes - Bairro do Recife
Recife | PE
CEP 50030-917


========

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.