Meu pedido ainda não chegou. O que eu devo fazer?

Inicialmente é necessário verificar se o prazo de produção/envio foi ultrapassado. Após o prazo de produção, que é iniciado no dia útil seguinte ao da aprovação do pagamento, ainda existe o prazo de envio estipulado pela modalidade de envio escolhida por você no ato da compra. Caso esse prazo tenha sido ultrapassado, você pode entrar em contato com o sac@teenow.com.br, explicando o problema, para que possamos entrar em contato com os Correios e acompanhá-lo durante todo o atendimento. O prazo para resposta é de 48h [úteis]. Tendo sido confirmado o extravio do pedido, reativaremos a produção do pedido imediatamente enquanto tratamos com os Correios.

De toda forma, você pode acompanhar o pedido através do seu perfil no TeeNOW. Uma extensão do prazo, não indica que houve um problema, mas sim que o processo normal que garantirá a produção em perfeitas condições ainda não foi completado. Atrasos podem ocorrer, e o seu pedido pode estar atrasado por diversos motivos. Então, caso precise entender melhor os prazos do seu pedido ou se existe algum problema, entre em contato conosco que ajudaremos da melhor forma. 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.